Wednesday, December 14, 2011

NORTE CRESCENTE PROMOVE “EXPOSIÇÃO RETRATOS DO NORTE”

A Norte Crescente - ADL tem o prazer de vos convidar a comparecer na inauguração da exposição "Retratos do Norte", a qual terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro de 2011, no Aeroporto João Paulo II, pelas 18:30.
“Retratos do Norte” é um projeto da Associação Norte Crescente, financiado pela Direção Regional da Juventude e com apoio técnico da AFAA. “Retratos do Norte” é um projeto que pretende divulgar a Costa Norte do Concelho de Ponta Delgada, não só através do lançamento de um Concurso Fotográfico aberto a todos os que visitaram esta zona durante o ano de 2011, mas também através de formações em fotografia digital, de Raids Fotográficos e de Exposições Fotográficas.
O Concurso Fotográfico “Retratos do Norte” teve como objetivo divulgar e retratar turisticamente, de uma forma artística, as seguintes freguesias: Fenais da Luz, São Vicente, Capelas, Santo António, Santa Bárbara, Remédios, Ajuda e Pilar, durante o ano de 2011.

As melhoras 30 fotografias do concurso “Retratos do Norte” deram origem a uma exposição a inaugurar no dia 15 de Dezembro no aeroporto João Paulo II. O fotógrafo detentor da foto vencedora receberá como prémio, uma viagem a Londres, para duas pessoas (viagem e alojamento), durante uma semana. Haverá ainda três menções honrosas.

No comments: