Thursday, July 15, 2010

Festival Azure 2010

O Festival Azure 2010 irá ocorrer a 26, 27 e 28 de Agosto, na Zona de Lazer de S. Brás, Praia da Vitória, ilha Terceira.

Incitando à prática do campismo, contacto privilegiado com a natureza, boas práticas ambientais, desenvolvimento da cultura local e reutilização de materiais – cavalo de batalha da organização – são variadas as actividades lúdicas e de lazer, assim como workshops, que acontecerão durante três dias no recinto Azure: música, reciclagem, yoga, cozinha vegetariana, parkour, paintball, BTT, cinema e pinturas murais.

O percurso pedestre “Relheiras de S. Brás” – inserido nos Percursos Classificados dos Açores – fará novamente parte do programa, assim como outras actividades relacionadas com a natureza e sua preservação.

Á imagem do ano anterior o “3ª Juventude” terá lugar novamente, na sexta-feira, dia 27, com a oferta de um almoço e com animação musical e cultural para mais de uma centena de idosos.

A nível musical prima-se novamente pela qualidade dos artistas, apostando fortemente numa área alternativa em crescimento e em outras mais abrangentes e já consolidadas. Pelo palco principal e zona Chill Out - Soundivision do recinto Azure passarão, entre outros: Macacos do Chinês, Jiggy, L&M Connection (Lady M e Miss Pink), One Man Hand, Mata-Ratos, Dj Nuno Clam, Dj Nox, Manaia, Radius e Myrah que vão partilhar palco e experiências com os artistas locais, com destaque para um surpreendente regresso dos míticos Bat n´Avó e de outras bandas como Lithium e Reposta Simples, da promessa do Hip-Hop regional, Puto E.M.S. e de Dj´s como Kyoshi, Da Magnet, Neurotronik e Prata.

Decor a cargo de Lokomotion. VJ Kinoeye, vj oficial.

O site do evento WWW.AZURE.AZORESGLOBAL.COM estará online a partir do dia 19 de Julho e terá todas as informações referentes ao evento.

Os bilhetes estarão também à venda a partir do dia 19 de Julho em todos os balcões TurAngra (Angra, Ponta Delgada, Lisboa e Graciosa), nas lojas Ideias Lar (Rua da Guarita e Biscoitos) e Hiper-mercado Modelo (Angra e Praia).

Nos balcões TurAngra estará disponível um pacote “Cartão Interjovem+Ingresso Azure” por preços especiais. Informações nesta agência. Para quem viaja de outras ilhas com o Interjovem e pretende adquirir o ingresso na bilheteira do recinto beneficia de um desconto de 30% mediante apresentação do cartão Interjovem, identificação e bilhete do barco.

O Festival Azure é uma organização da Jaçor – Juventude dos Açores, com os apoios da Direcção Regional da Juventude, Câmara Municipal da Praia da Vitória e Junta de Freguesia de S. Brás e de várias empresas locais.

LINE UP:

Azure Dome

Dia 26, quinta-feira
Resposta Simples
Mata-Ratos (LX)
Dj Da Magnet
L&M Connection – Lady M & Miss Pink (LX)


Dia 27, sexta-feira
RATM Tribute
Lithium
One Man Hand (LX)
Dj Nox (LX)
Dj Nuno Clam (OPO)


Dia 28, sábado
Bat n´Avó
Puto E.M.S.
Macacos do Chinês (LX)
Dj Prata
Dj Jiggy (LX)


Chill Out – Soundivision Stage


Dia 26, quinta-feira
Kyoshi
Dj Manaia (LX)
Chill Out Sessions


Dia 27, sexta-feira
Lino
Digital Punch
Neurotronik (PDL)
Myrah (LX)
Chill Out Sessions


Dia 28, sábado
João Luís
Doubletronic
Radius - Bass Kalash b2b Sonic Fuse (LX)
Chill Out Sessions

1 comment:

Interjovem... said...

Realço o que foi dito na mensagem, não se esqueçam que o cartão INTERJOVEM proporciona descontos no FESTIVAL AZURE!
Aproveitem e vejam em que sítios mais o cartão torna tudo mais barato: http://cartaointerjovem.blogspot.com
Obrigada! E... divirtam-se com o cartão INTERJOVEM, porque TU PODES TUDO!