Thursday, December 13, 2018

Oficinas para crianças e adultos, teatro e música no Museu de Angra do Heroísmo

Fonte - Museu de Angra do Heroísmo



O Museu de Angra de Heroísmo tem vindo a desenvolver no mês de dezembro uma programação especial de Natal, que visa abranger a suas diferentes tipologias de público.
Assim, a 18 e 20 de dezembro, decorrem ateliês  infantis em regime de inscrição individual, de frequência gratuita, intitulados Silhuetas de Natal Cheira a Natal. A atividade Uma estrela aqui, um anjo acolá completa a oferta disponibilizada para grupos escolares ou ligados a  instituições sociais ou culturais, no âmbito da dinamização das exposições temporárias e de longa duração desenvolvida pelo Serviço Educativo do MAH.
A 29 de dezembro, terá lugar a oficina para adultos Estrelas de Natal, igualmente de frequência gratuita, organizada em colaboração com o Centro Regional de Apoio ao Artesanato, coordenada pela quilter Linda Thorton em que se confecionarão caixas revestidas a patchwork.
As inscrições para estas atividades podem ser feitas através do  mail museu.angra.agenda@azores.gov.pt  ou do telefone 295 240 800.
A 29 de dezembro, o concerto de lançamento do CD Orgão Histórico de Nossa Senhora da Guia, editado por Gustaaf van Manen, organista residente do Museu de Angra do Heroísmo, encerrará o programa de atividades da instituição para o presente presente ano.

No comments: