Tuesday, October 11, 2011

DIVULGAÇÃO DO JÚRI DA III EDIÇÃO DO LABJOVEM

O Concurso LABJOVEM é um projecto do Governo dos Açores, através da Direcção Regional da Juventude, e com organização da Associação Cultural Burra de Milho, que visa incentivar e promover jovens criadores das diferentes áreas artísticas, servindo de plataforma a uma nova geração de artistas açorianos.
Do concurso resultará uma selecção de projectos que serão apresentados, em 2012, nos Açores sob o formato de Mostra Regional.
De entre os projectos seleccionados em cada área para integrar a Mostra Regional, será também seleccionado pelo júri do concurso LABJOVEM um projecto ao qual será atribuído um prémio.
Relembra-se que a data final de entrega dos projectos é 31 de Outubro de 2011, encontrando-se toda a informação necessária no sítio oficial do concurso, em www.labjovem.pt
O júri de cada área é constituído por três pessoas idóneas, cuja escolha residiu, quando possível, numa personalidade de reconhecido mérito pertencente ao panorama regional, uma personalidade reconhecida a nível nacional (e/ou internacionalmente) e um terceiro elemento que correspondesse a um jovem emergente no panorama também regional.
Assim, e tendo em conta as áreas a concurso nesta III edição, apresentam-se agora os elementos já confirmados e que integrarão o júri Labjovem 2011:
ARQUITECTURA
Bernardo Rodrigues
INÊS VIEIRA DA SILVA
JOÃO COSTA RIBEIRO 
 
ARTES CÉNICAS
TIAGO GUEDES
Anabela Morais 
 
ARTES PLÁSTICAS
Sandra Vieira Jürgens
DANIEL OLIVEIRA
JOSÉ DOMINGUEZ

DESIGN DE MODA
ISABEL ROQUE
Nuno Lago
 
DESIGN GRÁFICO
PAULO ARRAIANO
FILIPA BENSAUDE
JOÃO TOVAR
 
FOTOGRAFIA
JOEL SANTOS
RITA CARMO 
PEPE BRIX
 
ILUSTRAÇÃO/BD
BRUNO RAFAEL VIEIRA AGUIAR
PEDRO VIEIRA
CARLOS MATIAS

LITERATURA
VALTER HUGO MÃE
RENATA CORREIA BOTELHO
RUI ZINK

MÚSICA
JORGE PALMA
CARLOS MASSA
MIGUEL BELLO

VÍDEO
SÉRGIO TRÉFAUT
NUNO SENA
JOSÉ PINHEIRO

Para mais Informações:

https://www.facebook.com/pages/LABJOVEM-Concurso-de-Jovens-Criadores-dos-A%C3%A7ores/143222715750249

No comments: