Thursday, November 4, 2010

DESCONTOS DE NATAL COM O CARTÃO INTERJOVEM

O Cartão Interjovem apresenta, até ao dia 31 de Dezembro de 2010, mais vantagens para os jovens e os comerciantes, durante a época do Natal, nas cidades açorianas – Ponta Delgada, Ribeira Grande, Horta, Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.
A novidade foi apresentada pelo Director Regional da Juventude que afirma que o objectivo é o de associar ao Cartão Interjovem um valor acrescentado, que possa, por um lado, trazer mais facilidades aos jovens e incentivá-los ao consumo no comércio tradicional, e, por outro lado, fornecer mais-valias para os comerciantes das cidades açorianas.
Segundo Bruno Pacheco, são mais de 200 as organizações associadas a esta promoção, sendo que cerca de 100 encontram-se registadas em Ponta Delgada. É um número que poderá crescer se as demais entidades, que desempenham um papel importante, se associarem a esta promoção, possibilitando a existência de um papel pró-activo na defesa dos interesses tanto dos jovens consumidores, como também das empresas.
Na ocasião, Guilherme Miranda, do Conselho de Administração do BES dos Açores afirmou que a associação ao Cartão Interjovem poderá ser uma mais-valia para as duas partes – jovens e comerciantes, anunciando que, mais tarde, serão apresentadas novas funcionalidades do cartão.
Por sua vez, Rui Matos, da Associação de Comerciantes do Centro Histórico de Ponta Delgada, reconhece a importância de iniciativas destas, no sentido de reforçar a importância do comércio tradicional.
Para além dos descontos de Natal, que variam entre os 3% e os 50%, o Interjovem apresentou outra novidade. Durante esta época o Cartão será vendido a 24€, nos balcões do Banco Espírito Santo dos Açores, sendo ainda oferecido aos jovens que o adquirirem um cheque-prenda no valor de 5€, a ser utilizado durante a campanha, que termina a 31 de Dezembro.
A apresentação foi formalizada com a assinatura de um protocolo entre as Pousadas de Juventude dos Açores, o Banco Espírito Santo dos Açores e a Associação de Comerciantes do Centro Histórico de Ponta Delgada, no passado dia 25 de Outubro.

Para mais Informações:
Direcção Regional da Juventude
Telefone: 296 30 44 70
Fax: 296 30 44 77
E-mail: drj@azores.gov.pt

No comments: